Product ID: 25867
Product SKU: 25867
New In stock
Sérum Dermo Plus Microagulhamento Extratos Da Terra + 1 Roller de Brinde

Sérum Dermo Plus Microagulhamento Extratos Da Terra + 1 Roller de Brinde

Disponibilidade: Imediata
Carregando...

Produtos do kit

  • Roller para Microagulhamento com ANVISA 540 Agulhas Smart Gr

    Ref: 4156

    Escolha Tamanho

    • 2,00 MM
      2,00 MM
    • 0,50 MM
      0,50 MM
    • 1,00 MM
      1,00 MM
    • 1,50 MM
      1,50 MM
     
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Dermosoft Revitalize Serum Dermo Plus 50 ml - Extratos da Terra foi desenvolvido para uso com o microagulhamento. Possui fatores de crescimento KGF e EGF, e é livre de parabenos, corante, essência, óleo mineral e silicone. Formulado com o bioativo do himalaia, que estimula a produção de fatores de crescimento produzidos pelas células-tronco derivadas do tecido adiposo que atuam diretamente no envelhecimento cutâneo, estimulando a regeneração da epiderme e diminuindo as rugas. O ácido hialurônico diminui o ressecamento da pele após o microagulhamento, por promover a hidratação com o aumento da produção de ácido hialurônico natural. Além disso, tem efeito preenchedor e firmador. Os ativos mencionados em sinergia com o hydroxyprolisilane® promovem a reestruturação da epiderme e da derme, aumentando a produção de colágeno, organizando as fibras e proporcionando uma melhora na elasticidade do tecido e na aparência da pele, auxiliando na redução de cicatrizes. Além do uso com microagulhamento, também pode ser usado nas técnicas de fotomodulação e fototerapia.

Indicação home care: este produto é de uso exclusivo para profissionais, porém outros produtos podem ser indicados para home care, tais como Dermosoft Revitalize Dermo Vit C, Dermosoft Revitalize Sérum Anti-Idade Preenchedor e Firmador Facial, Dermosoft Day Sérum Tensor ou outro produto de acordo com as necessidades de cada pele e da avaliação da profissional.

 

BENEFÍCIOS

• Multifuncional 7 em 1: preenche, rejuvenesce, reduz rugas, reduz linhas de expressão, firma a pele, reduz cicatrizes e uniformiza a pele
• Fator de crescimento
• Corpo e face

 

PRINCIPAIS ATIVOS

Ácido hialurônico biovetorizado pelo silício

É um fator de crescimento, composto por ácido hialurônico (AH) de baixo peso molecular vetorizado pelo silício orgânico (Silanol). Tem a capacidade de aumentar o sistema de defesa da pele, proporcionar hidratação com o aumento da síntese de ácido hialurônico natural, aumentar a espessura da epiderme, combater as reações inflamatórias, estimular a renovação celular (efeito retinoic-like, considerado como um peeling biológico natural), reestruturando a epiderme e a derme, e ainda atuar como um potente renovador celular tanto para a camada epidérmica quanto dérmica. É considerado um potente agente anti-aging, pois provoca um efeito preenchedor e firmador. Com o passar dos anos, a concentração de silício orgânico natural decresce, levando a uma desestruturação do tecido e provocando rugas e pele envelhecida, fatores estes que podem ser revertidos pelos sinergismo do AH e do silício orgânico. Esse ativo promove a hidratação fisiológica por reconstituir o reservatório hídrico através do estímulo de cinco proteínas envolvidas no processo de hidratação global, que são: Filagrina (fator de hidratação responsável pela barreira hídrica), Aquaporina-3 (transporte de água), Claudina-1 (função de barreira e renovação celular), Desmogleína (adesão celular) e Loriclina (diferenciação).

 

Bioativo do Himalaia

Bioativo exclusivo extraído da tradicional erva do Himalaia chamada Swertia Chirata, conhecida por importantes propriedades cicatrizantes e dermorregeneradoras. Tem como principal função estimular a produção de fatores de crescimento produzidos pelas células-tronco derivadas do tecido adiposo para estimular a regeneração da epiderme e atenuar rugas.

Com um exclusivo mecanismo de comunicação celular, aumenta a biodisponibilidade do ativo, melhorando as rugas verticais e a textura da pele em apenas 7 dias, além de estimular as células- tronco de tecido adiposo (ADSC), principal fonte de fatores de crescimento de queratinócitos. Esses resultados são possíveis graças a sua composição bioativa/bioidêntica, que faz com que a pele reconheça o ativo como se fosse parte natural do organismo, trazendo melhores e mais rápidos resultados, causando menos reações alérgicas e irritações.

 

Hydroxyprolisilane

Ajuda a normalizar o metabolismo celular de um tecido envelhecido através da citoestimulação dos fibroblastos, aumentando assim, a biossíntese de colágeno, conferindo excelente atividade como um regenerador tissular, organizando as fibras de colágeno e proporcionando uma melhora na aparência da pele, maior elasticidade do tecido, melhora da cicatrização com um menor consumo de energia celular. No processo de envelhecimento, as células são programadas a parar a multiplicação e a renovação celular. O ativo reverte esse processo, e aumenta o tempo de multiplicação celular dos fibroblastos. É um hidratante biológico devido aos grupos hidroxilas presentes na forma silanol, que disponibiliza moléculas de água para as células cutâneas e aumenta a quantidade de aminoácidos polares, indiretamente responsáveis pela hidratação das proteínas, proporcionando assim uma hidratação prolongada.

 

MODOS DE USO

Aplique uma leve camada do Sérum Dermo Plus em toda a região a ser tratada, face ou corpo até total absorção do produto. Ao utilizar com a técnica de microagulhamento aplique o produto imediatamente após o agulhamento da pele.

Rendimento: aproximadamente 50 aplicações


O Smart Derma Roller para Microagulhamento 540 Agulhas é um equipamento de finalidade estética, composto por um rolo contendo 540 unidades de micro agulhas de material de titânio alinhadas e simétricas em formato de pirâmide e base em diamante, que estão dispostas em nove discos enfileirados em toda sua extensão com comprimentos que podem variar de 0,25 mm a 3,0 mm e diâmetro de 0,25 mm concedendo maior poder de corte durante o procedimento.
 
Diferenciais:
- Registro ANVISA: 81382050002
- Cabo de polietileno de cor branca e cilindro emborrachado de cor azul com impressão da marca no próprio cabo, conferindo autenticidade e evitando fraudes.
- Micro agulhas de ligas de titânio são fabricadas no próprio disco, de forma que não se soltem durante o procedimento.
- Duas fontes de esterilização do instrumento:  radiação gama e a radiação ultravioleta, atribuindo maior biossegurança ao profissional e paciente.

Terapia de Indução de Colágeno -Microagulhamento Estético
- O microagulhamento estético, denominado de Indução Percutânea de Colágeno (I.P.C.) é um procedimento direcionado para o público profissional capacitado para atuar com a técnica. De perfil minimamente invasivo, gera múltiplas micro perfurações na superfície da pele que facilitam a permeação de princípios ativos, como também, promove um estímulo na produção de colágeno e elastina através da regeneração da pele.

Modalidades de Ação:
1) Drug Delivery System: Permeação de princípios ativos de forma facilitada.
2) Indução Percutânea de Colágeno: ativação da cascata inflamatória natural para a formação de novas fibras de colágeno e elastina (neocolanogênese) e capilares sanguíneos (angiogênese) resultando na formação de um novo tecido.
           
Segurança e Efetividade
- Sendo uma alternativa frente a procedimentos invasivos e lesivos, o microagulhamento estético é uma ferramenta que apresenta diversas vantagens. Tem sua indicação ampliada a todos os biótipos e foto tipos de pele, podendo ser indicado para áreas menores e de difícil acesso a técnicas ablativas, bem como, apresenta maior segurança, baixo custo, rápida recuperação (baixo downtime), retorno imediato as atividades laborais e menores complicações e efeitos adversos quando comparado a outros procedimentos ablativos.

Técnica na Prática:
- O dispositivo deve rolar em movimentos de “vai e vem” de 05 a 10  vezes (de acordo com a necessidade da pele) em 4 diferentes direções (vertical, horizontal, diagonal direita e esquerda) em toda a região a ser tratada. Cada passada confere aproximadamente 16 micro perfurações/cm².

Precauções e Orientações:
- Equipamento de uso profissional. Exige capacitação e treinamento.
- Proibido sua reutilização e descarte em lixo comum.
- Uso único e totalmente exclusivo. Proibido o reuso do equipamento
- Escolha a agulha ideal para cada tratamento com Smart Derma Roller
- Rolar de 05 a 10 vezes em cada direção, como mostra na imagem, certificando-se de aplicar a mesma pressão e velocidade em toda a área tratada.
- Higienizar corretamente a pele do paciente antes da aplicação.
- Aguardar 12 a 24 horas para o uso do protetor solar.
- Indicado bloqueio anestésico tópico para agulhas que não ultrapassem 1,0 mm de comprimento. (Conforme sensibilidade e tolerância)
- Indicação e escolha correta para o procedimento indicado.
 
Associação de Cosméticos:
- Formulação base aquosa (géis, séruns, gel-creme, fluidos). Associar os dermocosméticos conforme a indicação estabelecida para o tratamento. Podendo ser:
- Vitamina A e C;
- Fatores de crescimento e seus peptídeos;
- Ácido hialurônico (ativos hidratantes)
- Clareadores
- Antienvelhecimento
- Estimulantes do crescimento capilar
 
Indicações:
- Permeação de cosméticos
- Renovação celular
- Rejuvenescimento
- Sequelas pós acne, pós queimadura entre outras.
- Estrias
- Flacidez de pele
- Discromias
- Alopecia (Calvície)
- Celulite e Gordura localizada
 
 Contraindicações:
- Acne Ativa
- Gravidez e lactação
- Neoplasias benignas e malignas
- Doenças imunodepressoras (HIV, lúpus e outras)
- Afecções de pele (dermatites, psoríase, urticárias e outras)
- Cicatrizes de queloides (alta propensão a queloide)
- Dermatoses inflamatórias (rosácea e outras)
- Uso de isotretinoína (Aguardar no mínimo 4 a 6 meses após o término do tratamento)
- Anticoagulantes (Relativo)
- Corticoterapia crônica ou aguda
- Diabetes (Relativo)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características