Ganhe R$ 30,00 de desconto na sua Primera Compra acima de R$ 300,00 usando o cupom BEMVINDOACASA!
Nossos
Contatos

WhatsApp: (21) 98410-5867

WhatsApp: (21) 99901-9959

E-mail: atendimento@casadoesteticista.com.br

Horário de Atendimento
9:30hrs ás 18:00hrs de segunda-feira à sexta-feira. 9:30hrs ás 13:30hrs sábados.

Fale Conosco

0
24/02/2022

Flacidez: como tratar

Flacidez: como tratar

A flacidez é a perda das fibras de sustentação da nossa pele, o colágeno trabalha junto com a elastina, o colágeno dá rigidez aos órgãos e a elastina faz com que os órgãos possam esticar e retornar ao seu estado original, não permitindo que a elastina sofra ruptura. A elastina e o colágeno também estão juntos na derme, que é a camada abaixo da epiderme. Este conjunto fornece a estrutura de suporte para a pele.

A flacidez pode ser muscular(músculo) ou tissular(pele) , sendo gerada por fatores genéticos, ambientais e de maus hábitos, como falta de exercícios físicos. Não há um fator único e específico que cause flacidez.

Quanto a flacidez tissular, percebe-se que a maior incidência de casos é na mulher em razão de fatores hormonais e da gestação. Porém, outros fatores, como o excesso de sol (fotoenvelhecimento), sedentarismo, alimentação inadequada e efeito sanfona, contribuem para o envelhecimento fisiológico.

 

Indicações de tratamento:

1 - REPOSIÇÃO DE COLÁGENO COM SUPLEMENTOS NATURAIS:

A dica é repor o colágeno através de uma alimentação saudável e suplementos naturais. Esses produtos orgânicos vão ajudar a manter a beleza de sua pele intacta e evitar o envelhecimento precoce, Vitaminas C, E e A, são antioxidantes, estimulam as fibras de colágeno e elastina.

 

2– MASSAGENS MODELADORA:

A massagem modeladora possui diversos benefícios, entre eles está o combate à flacidez. Outros de seus benefícios são: melhora da circulação sanguínea, oxigenação das células e consequente a melhora da circulação, eliminação das toxinas do organismo, modelagem do corpo, melhora da função intestinal, melhora do tônus através do estimulo de nutrientes para os músculos.

 

 

 

 

 

 

3 - RADIOFREQUÊNCIA:

 

A rádiofrequência é uma técnica que trabalha com a emissão de correntes de alta frequência sob a pele da área desejada, fazendo com que esse contato gere calor e estimule o tecido na produção de substâncias como o colágeno.

 

4 - CARBOXITERAPIA :

O tratamento consiste na aplicação injetada de CO2 na pele, que desencadeia um processo que faz com que as células produzam colágeno e elastina naquela área.

 

5 – IONTOFORESE:

A iontoforese é uma técnica não-invasiva, baseada na aplicação de uma corrente elétrica de baixa intensidade para facilitar a liberação de uma variedade de fármacos, carregados ou não, através de membranas biológicas.

 

6 – MICROCORRENTE:

Baseia-se na combinação da corrente elétrica com a emissão elétrica natural do corpo, fazendo com que as células sejam ativadas diretamente, trabalhando na sua regeneração e aumento da produção de elementos que combatem a flacidez, como o colágeno natural.

 

7 – MICROAGULHAMENTO:

As agulhas provocam pequenos furinhos na pele, que fica com alguns pontos de sangue, processo conhecido por afetar diretamente na vasodilatação e na consequente produção de colágeno.

 

8 - CORRENTE RUSSA:

A corrente russa, é um dos procedimentos de combate a flacidez através de corrente elétrica. Essa corrente cuida diretamente dos benefícios de tonificação, diminuindo a flacidez e garantindo estética sem celulites ou rugas, funcionando como tratamento para flacidez muscular. Entre as vantagens, além do combate à flacidez, também estão o fortalecimento e a resistência dos músculos.

 

 

 

 

 

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de Cookies. Acesse nossa Política de Privacidade.