O Peeling Clareador Bio Complex 50ml Lakma é ideal para os tratamentos de qualquer tipo de manchas, incluindo de olheiras. Com ativos nanotecnológicos, possuem alta permeação em todas as camadas da pele, sendo considerado altamente seguro, rápido e eficaz.
LAKMA
Product ID: 25711
Product SKU: 25711
New In stock
Peeling Clareador Bio Complex 50ml Lakma

Peeling Clareador Bio Complex 50ml Lakma

Marca: LAKMADisponibilidade: Imediata Referência: 4266
Carregando...
/ 4
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Peeling Clareador Bio Complex 50ml Lakma é ideal para os tratamentos de qualquer tipo de manchas, incluindo de olheiras. Com ativos nanotecnológicos, possuem alta permeação em todas as camadas da pele, sendo considerado altamente seguro, rápido e eficaz. Pode ser usado em qualquer tipo e fototipo de pele. Não é indicado o uso deste produto em casa. Apenas com profissionais capacitados.

Indicação:
Peelings químicos para clareamento.

Modo de Uso:
Aplicar de 8 a 12 gotas, no local com as manchas diretamente sobre o rosto ou com auxílio de um pincel ou com as pontas dos dedos. e deixe agir de 15 a 30 minutos. Caso haja ardência, neutralizar com a Solução Neutralizante Lakma por 3 minutos  e remover com gaze umidecida com água.

Importante:
Possui odor característico dos ativos.
Durante e após o uso do produto, aplique protetor solar de 2 em 2 horas, mesmo em ambiente interno e com tempo chuvoso/nublado.

Principais Ativos:
Nano Ácido Kójico, Nano Ácido Tioglicólico, Nano Alfa Hidroxiácidos.

Função de cada Ativo:
1. Nano Ácido Kójico: Contém Ácido Kójico encapsulado em nanoparticulas que permite a estabilização de componentes extremamente sensíveis e complexos de serem formulados na sua forma livre. Confere também ao ativo um aumento de permeação cutânea, incremento do sensorial no produto final e tem como multifuncionalidade e alta hidratação, uma vez que atua na reposição lipídica e impede a perda de água transepidermal. Este ativo possui ação clareadora e antiaging. Indicado para o tratamento de hipercromias da pele, e pode ser utilizado durante o dia.

2. Nano Ácido Tioglicólico: É o ácido tioglicólico encapsulado em nanopartículas lipídicas.  O ácido tioglicólico é o alfa-hidroxiácido que tem demonstrado maior e melhor eficácia no tratamento de hiperpigmentações de várias etiologias. É indicado para o tratamento de manchas de pele cor ocre, especialmente nos casos de olheiras, além de apresentar bons resultados para amenizar manchas escuras nas pernas. Principais indicações: redutor de olheiras, efeito clareador, prevenção do fotodano na pele, estimula a produção de colágeno, aumento da luminosidade da pele.

3. Nano Alfahidroxiácidos: É um blend de 6 ácidos das frutas (da natureza). São clareadores e afinam a pele (renovador celular) . Muito bom para manchas epidérmicas. Ativos: Ácido Glicólico, Ácido Mandélico, Ácido Málico, Ácido Tartárico, Ácido Cítrico e Ácido Fticos.

Precauções:
Este produto pode causar reações alérgicas. Aconselha-se aplicar o produto na região dos pulsos 48 horas antes do tratamento e observar. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. No caso de contato com os olhos, lavar abundantemente com água. Manter fora do alcance de crianças e ao abrigo de luz intensa ou calor excessivo. Uso externo.

Rendimento:
50 Aplicações.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características