O Recover Laserterapia e Terapia Fotodinamica Bivolt Mm Optics é o mais novo aplicador a LASER de baixa intensidade bivolt para utilização em tratamentos de laser acupuntura para pré e pós operatório, terapia neural, feridas, úlceras e queimaduras, ortopedia, reumatologia e otorrinologia.
MMOptics
Product ID: 1162
Product SKU: 1162
New In stock
Recover Laserterapia e Terapia Fotodinamica Bivolt Mm Optics

Recover Laserterapia e Terapia Fotodinamica Bivolt Mm Optics

Marca: MMOpticsDisponibilidade: Disponível em 20 dias úteis Referência: 3574
Carregando...
/ 0
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Recover Laserterapia e Terapia Fotodinamica Bivolt Mm Optics é o mais novo aplicador a LASER de baixa intensidade bivolt para utilização em tratamentos de laser acupuntura para pré e pós operatório, terapia neural, feridas, úlceras e queimaduras, ortopedia, reumatologia e otorrinologia.
Envolve o conceito de aplicação da luz em comprimentos de ondas conhecidos, para promover diversos benefícios aos tratamentos a fim de acelerar procedimentos e assim ter resultados em menor tempo. Portátil, leve e prático, o equipamento atua com grande eficiência ao estimular os processos naturais de regeneração cutânea. Método não invasivo, indolor que não gera calor excessivo e não danifica os tecidos.

Atua com dois comprimentos de onda:

Laser terapêutico vermelho de 100mW, comprimento de onda de 660nm+/-10nm e meio ativo semicondutor InGaA1P.
Laser terapêutico Infravermelho de 100mW, comprimento de onda de 808nm+/-10nm e meio ativo semicondutor GaA1As.

 

A Técnica ILIB consiste na aplicação contínua e direta de laser terapêutico vermelho na região da artéria radial, com a finalidade de combater os radicais livres de oxigênio, responsáveis pelo envelhecimento precoce das células e consequentemente dos tecidos. A absorção do laser vermelho pelo sangue/tecido leva ao aumento no metabolismo e síntese da principal proteína fisiológica reguladora do sistema oxidativo corpóreo (SOD-Superóxido dismutase). Essa enzima inativa as espécies reativas de oxigênio (EROs), levando à proteção das células contra mutações e envelhecimento.
O ILIB apresenta também melhora da capacidade hemorreológica das hemácias, interferência na cascata do ácido araquidônico (efeitos anti-inflamatórios) e maior produção de prostaciclinas (anti-agregação plaquetária) que propicia um caráter mais fluído ao sangue, amenizando os problemas vasculares. A técnica ILIB modificada ainda melhora nos tratamentos de doenças do sistema respiratório, doenças inflamatórias, alterações cardiovasculares, sistema circulatório periférico e diabetes.

 

AÇÕES E BENEFÍCIOS

Permite ser utilizado em procedimentos de Acupuntura por ser um quipamento em versão caneta laser.
Display digital que permite programar aplicações de doses.
Oferece sistema de segurança com senhha.
Área do feixe laser de saída no BICO da caneta laser - 3mm2, que facilita para tratamentos em áreas específicas.
Base de descanso e carregador 
Autonomia da bateria em uso contínuo com carga total de 04 horas.
Equipamento leve e ergonômico possibilita realizar atendimentos Home Care.
Utilização em Estética e Fisioterapia

 

MECANISMO DE AÇÃO

A laserterapia de baixa intensidade envolve conceito de aplicação da luz em comprimentos de ondas conhecidos (vermelho e infravermelho) para promover analgesia, diminuição do processo inflamatório, biomodulação e aceleração do processo de cicatrização. O espectro eletromagnético, os comprimentos de onda mais
empregados para realização da laserterapia estão na faixa do vermelho (630 – 700nm) e infravermelho próximo (700 – 904 nm), que proporcionam efeitos diretos e indiretos sobre as células. A absorção da luz pelas células ocorre através dos fotorreceptores, que consistem de um grupo especial de moléculas inter-relacionadas (enzimas, moléculas das membranas celulares ou outras moléculas extracelulares) que apresentam capacidade de absorver luz (cromóforos), em um determinado comprimento de onda específico.
Independente de onde ocorra a fotorrecepção da luz, tanto o infravermelho próximo quanto a luz visível (vermelha) resultarão na transdução do sinal e amplificação do estímulo, gerando aumento de íons Ca++ no citoplasma e aceleração da duplicação de DNA e da replicação de RNA no núcleo celular. A ação da luz visível e infravermelha próxima no tecido biológico gera dois mecanismos: primário ou direto e secundário ou indireto. Estes mecanismos acarretam efeitos bioquímicos, bioelétricos e bioenergéticos, que atuam sobre a microcirculação e o trofismo celular, gerando reações analgésicas, antiinflamatórias e antiedematosas.

 

INDICAÇÕES

Analgesia e inflamações 
Fibromialgia
Artrite reumatóide e artrose
Lesão de tendões e ligamentos
Bursites, Epicondilites, Tendinites e Hérnia de disco 
Acne e manchas na pele
Queimaduras
Rejuvenescimento facial e olheiras
Psoríase
Estrias
Cicatrização dos tecidos
Úlceras plantares

 

DADOS TÉCNICOS

Marca: MMO
Modelo: Recover
Dimensões: 320mm x 250mm x 120mm (CxLxA)
Cor: branco
Peso: 1,6 k
Alimentação: Bateria de Li-Ion 7,6V/700mA
Tempo para carga completa: 60 a 120 minutos
Alimentação Carregador de Bateria: Ve: 100-220V~/50-60Hz
Vs: 9V/1,2A 
Área do feixe laser de saída no BICO da caneta laser: 3mm2
Anvisa: 80051420016
Garantia: 01 ano

 

Óculos de proteção 660nm - 780nm ou 808nm (Profissional)
Óculos de segurança bloqueador (Paciente)
Protocolos Clínicos (versão digital CD)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características